19 de agosto de 2010

HIM: guitarrista fica noivo da filha de Tony Iommi

Mikko "Linde" Lindström, guitarrista da banda finlandesa HIM, anunciou seu noivado com Toni-Marie Iommi, cantora da banda HALO/ex-LUNARMILE e filha do guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, na última sexta-feira, dia 13 (Nota do editor: sim, foi numa sexta-feira 13 de agosto!)
Lindström, 34, tem uma filha de sete anos chamada Olivia com sua ex-mulher, a cantora finlandesa Mariam "Manna" Jäntti. Toni, 27, nasceu em Solihull, Grã-Bretanha e passou os primeiros anos de sua vida morando com sua mãe, que é parte nativa americana. Quando tinha 15 anos, ela se mudou para a Inglaterra para viver com seu pai.
Em uma entrevista à His Infernal Magazine, a revista online do HIM - The Crimson Gate Official Italian Street Team, Toni comentou sobre sua infância, "Ir morar com meu pai foi uma grande mudança para melhor. Meu pai, sendo um respeitado músico, me ensinou muito sobre a vida e música."
"As pessoas dizem para mim, 'Uau! Você tem tanta sorte de ter Tony Iommi como seu pai.' Isso sempre me faz rir. Sim, eu tenho sorte! O que as pessoas não veem é que meu pai é PAPAI. Para mim, ele é como outro pai qualquer, ele impõe regras, se preocupa quando eu saio por aí, quer o melhor para mim, etc."
Atualmente Toni reside na Finlândia com Lindström e é a vocalista da banda chamada HALO (http://www.myspace.com/halobandmusic), que também conta com a participação de três caras finlandeses e uma garota britânica.
Imagem
Imagem
Imagem
Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário