19 de julho de 2010

Steven Adler: ''o importante foi trazer Slash de volta"

O baterista Steven Adler esteve em baixa desde que foi demitido do Guns N' Roses em 1990, mas nos últimos anos ele vêm tentando se reerguer. E ele diz que deve tudo ao guitarrista Slash.

O ex-Guns deixou claro sobre sua amizade com o Slash ao promover sua autobiografia, intitulada "Appetite for Destruction: Sexo, drogas, e Guns N 'Roses". Em uma entrevista muito franca e aberta, Steven Adler disse ao Ferro City Rocks: "O importante para mim foi ter Slash em minha vida novamente. Nós nos conhecemos desde 11 anos de idade e o nosso sonho se tornou realidade e eu arruinei minha vida. Foi muito importante ter Slash e estar perto dele novamente".

Adler e Slash foram melhores amigos quando eles eram adolescentes. Mas as coisas azedaram quando Adler processou seus companheiros de banda, em 1991, depois que ele saiu por seu vício em drogas. "Por 20 anos eu os culpei de todos os meus fracassos, o que é errado, porque eles não tiveram nada a ver com isso isso. Eu fui o responsável", admitiu.

Se você viu o programa de TV Celebrity Rehab você viu Adler totalmente sóbrio. Steven disse que se ele não parasse de frequentar a reabilitação, ele não teria conseguido o convite para tocar no novo álbum de Slash. "Quando eu parei de fumar crack, de beber e usar heroína, minha vida mudou para melhor. E era um sonho poder trabalhar com ele novamente. Tem seis anos que ele está totalmente limpo e acreditem: se aquele imbecil pode fazer isto, eu também posso", brincou.

O novo livro de Steven Adler's, "Appetite for Destruction: Sexo, drogas e Guns N 'Roses", será lançado no dia 27 de julho.
Fonte desta matéria: triplem.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário