19 de julho de 2010

Oasis: Liam diz que sua nova banda será maior que o Oasis

De acordo com o portal de notícias Folha UOL, o ex-líder do Oasis, Liam Gallagher, disse em entrevista ao jornal "Sunday Times" que acredita que sua nova banda, BEADY EYE, será maior que a antiga: "Será maior [que o Oasis]. Eu não tenho dúvida sobre a música, sobre mim", disse. "É rock n' roll. O Oasis  era uma banda pop comparada ao que estamos fazendo". E sobre as brigas com o irmão, Liam conclui dizendo que ele "vai voltar rastejando muito em breve".

Veja a matéria completa no link abaixo.

Mais informações: Folha UOL

2 comentários:

  1. olha cara, acho que Liam disse uma besteira. Eu em particular curto muito oasis, e prefiro essa banda a outras de "rock n roll", onde só se ouvem berros, letras absurdas e sem sentido. Consideraria Oasis um rock + clássico, tipo beatles, e gostto muito +.

    ResponderExcluir
  2. Olha cara eu tb achei meio besteira dele...principalmente pq ele sempre dizia que ninguem fazia um rock como o Oasis...e outra acho q tem espaço pra duas...fãs antigas do Oasis e novos q se juntarão com ele né...

    vlw pela visita!

    ResponderExcluir