1 de julho de 2010

Paul McCartney: não vai se desculpar por piada com Bush

Sir Paul McCartney está se negando a pedir desculpas por uma piada  feita a respeito do ex-presidente George W. Bush durante uma aparição na Casa Branca, realizada no início deste mês (10 de junho).

A lenda dos Beatles tirou sarro do intelecto do ex-líder assim que se tornou o primeiro não-americano a receber o Prêmio Gershwin de Canção Popular das mãos do sucessor de Bush, o presidente Barack Obama.

McCartney disse, “Após os últimos oito anos é ótimo ter um presidente que sabe onde fica a biblioteca.”

Os comentários enfureceram John Boehner, político top dos Estados Unidos, que exigiu que Paul se desculpasse publicamente pela piada.

Mas o cantor já se manifestou a respeito do incidente, dizendo que seus comentários não deveriam ser levados tão a sério – afinal foi apenas “uma piada”.

Ele comentou, “Eu disse aquilo de propósito. E agora todo esse bafafá, como se eu fosse me importar? Foi uma brincadeira. Olá, alguém aí? É uma brincadeira.

“Alguém já assistiu Saturday Night Live? Eles sempre tiram sarro do Bush. Pedir desculpas publicamente, eles estão brincando? Eu estava em dúvida se dizia ou não aquilo e, na verdade, esperei que o presidente fosse embora porque eu não queria constranger a ele ou a sua família. Poxa, espera aí, trata-se de rock and roll. Aquilo não foi uma reunião religiosa e eu posso fazer piadas".


Fonte desta matéria (em inglês): Nightwatchershouseofrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário