1 de julho de 2010

Beatles: Paul McCartney ri de informações sobre a banda

Sir Paul McCartney diz que muitos filmes sobre os Beatles  “não são verdadeiros”. O lendário músico – que formou a banda com Ringo Starr, John Lennon e George Harrison – afirma que muitas obras sobre os “Fab Four” são inexatas e enganam os fãs.

A respeito de dois filmes – “Nowhere Boy” e “Lennon Naked” –, Paul disse: “É um grande tributo que qualquer coisa que tenhamos feito seja tão duradoura e que as pessoas ainda possam realizar filmes bem sucedidos sobre os Beatles. Para mim, porém, não são verdadeiros e isso é o lamentável sobre eles. John nunca me deu um murro, como ele faz em ‘Nowhere Boy’, mas minha personagem é bem cool, então não me importo por haver sido esmurrado. Eu disse tudo isso à Sam (Taylor-Wood), diretora do filme, mas ela replicou, ‘Ahan. Mas Paul, é apenas um filme.’”

Outro boato que Paul invalidou foi o de que ele haveria dito a John para não posar nu na capa de seu álbum com Yoko Ono, ‘Unfinished Music Nº 1: Two Virgins’, de 1968.

Ele disse: “É como o boato de que eu haveria dito ao John que não posasse nu na capa de ‘Two Virgins’, conforme retratado em ‘Lennon Naked’. Eu nunca disse isso a ele – é outra lenda. O que John e Yoko faziam sempre foi problema deles.”

Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário