6 de julho de 2010

Lordi: vídeo de canção inédita no festival Gods of Metal

Os monstros-roqueiros finlandeses do LORDI apresentaram, durante sua performance no festival italiano Gods of Metal, uma canção inédita. Trata-se de "This Is Heavy Metal", que pode ser conferida no vídeo abaixo, registrado por fãs que conferiram o show.

"This Is Heavy Metal" estará em “Babez For Breakfast", quinto álbum de estúdio do Lordi, que será lançado nos Estados Unidos no dia 14 de setembro, via The End Records.

"Babez For Breakfast" foi gravado este ano na cidade norte-americana de Nashville, Tennessee, com produção de Michael Wagener (responsável pela mixagem do clássico “Master of Puppets”, do Metallica). “Estamos muito orgulhosos deste disco”, diz o vocalista do grupo, Mr.Lordi. “Voltamos ao básico e seguimos em frente. O novo material é mais rock e melódico, mas sem esquecer os elementos de horror. Nosso produtor diz que cada canção tem um monte de energia, emoção e entretenimento. 

Estamos ansiosos para cair novamente na estrada e levar para os fãs nossas novas músicas, fantasias e truques”, completa.

Fonte desta matéria: Blabbermouth.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário