6 de julho de 2010

Keith Richards: pedido para "suavizar" autobiografia

De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, o empresário do Rolling Stones  teria recomendado ao guitarrista Keith Richards que suavizasse alguns trechos da autobiografia do roqueiro. A notícia foi divulgada pelo tablóide britânico Daily Mail. O livro se chama "Life" e será lançado em outubro pela editora Little Brown and Co. (mesma que lançou a saga Crepúsculo).

Segundo o jornal, a autobiografia trará algumas revelações sobre a vida do vocalista Mick Jagger (como a relação dele com as drogas e os casos extraconjugais que o cantor manteve durante períodos de sua vida). O empresário do grupo estaria tentando evitar conflitos entre os integrantes pedindo a Richards que não fosse tão "honesto" em algumas passagens da obra.

Uma fonte do "Daily Mail" afirma que "o lançamento do livro será explosivo". "Keith disse que achou difícil lembrar das coisas quando ele sentou pela primeira vez para escrever. Mas sua memória ainda está muito boa", completou a fonte. Há três anos, Mick Jagger também considerou escever sua história, mas acabou desistindo da idéia.

Keith Richards vai receber mais de US$ 7 milhões para lançar "Life".

Fonte desta matéria: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário