18 de julho de 2010

Aerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

A lenda do negócio da música Michael Gudinski relembra uma de suas histórias favoritas do rock n' roll - a época que ele trouxe o Aerosmith para a Austrália em 1989 - durante uma entrevista com o Chit Chat da estação de rock da Austrália, Triple M.

"Numa das últimas noites da tour, Steve Tyler [vocalista do AEROSMITH] veio até mim com um sorriso maroto e disse, 'Ei chefe, eu vou fazer um bis extra se você me arrumar três mulheres nuas no chuveiro do camarim para mim quando eu terminar'" riu Gudinski.

Claro que, sendo a maior banda do mundo não foi difícil encontrar três moças dispostas. "Sim, eu arrumei", disse ele. "Ele entrou no chuveiro e eu não fiquei olhando pelo buraco da fechadura".

"Ele saiu de lá com um grande sorriso e tocou mais duas músicas extras e eu tenho certeza que é algo que ele nunca vai esquecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário