19 de junho de 2010

Slash: "Myles Kennedy e eu montamos uma banda matadora"




Em entrevista à revista escocesa The List, Slash fala sobre o processo de gravação do novo álbum, vocalistas, influências, dentre outros assuntos.

Há algum vocalista que você gostaria de ter tido no álbum e que não conseguiu?
"Eu não sou tão ganancioso. Eu consegui reunir um conjunto do caralho de vocalistas neste disco, e não houve ninguém que eu queria muito e que não consegui. Houve uma certa dose de sorte em conseguir fazer isto. Pedintes não escolhem (Nota do redator: expressão em inglês cujo similar em português seria "a cavalo dado não se olha os dentes'), então eu não tentei colocar ninguém em particular que pudesse estar em um próximo disco, nesta altura".

Mas é o Myles Kennedy (Alter Bridge) que canta ao vivo com a banda?
"Myles Kennedy e eu montamos uma banda matadora. É muito legal, porque você junta todos, os shows já estão agendados e você não sabe quem vai estar na banda. Fui abençoado. Toda a banda é do caralho e Myles é fenomenal. Nós só fizemos cinco shows, e todos foram ótimos. Estou bastante animado com tudo isso".

Confira a entrevista na íntegra, taduzida para o português com exclusividade no www.imprensarocker.wordpress.com.

Fonte desta matéria (em inglês): The List

Nenhum comentário:

Postar um comentário