19 de junho de 2010

Ozzy: "fiz algumas coisas estúpidas e continuarei a fazer"



Gary Graff do Billboard.com conversou com Ozzy Osbourne sobre diversos tópicos. Confira alguns trechos:

Sobre a turnê com o MÖTLEY CRÜE: "A turnê de 1984...foi a mais louca que já fiz em minha vida. Eu não consigo lembrar dela, mas lembro que costumava acordar toda manhã e pensar, 'O que diabos aconteceu na noite passada?'

Sobre o documentário de Ozzy Osbourne, que está sendo feito pelo seu filho Jack: "Eu não tenho sido o senhor incrível o tempo todo. Eu fiz algumas coisas bem estúpidas na minha vida - provavelmente continuarei a fazer coisas estúpidas. É disso que a vida se trata."

Sobre ser o Doutor Ozzy: "Eu sou a última pessoa a pedir ajuda. Não sou um doutor."
Leia a entrevista (em inglês) no link abaixo:


Fonte desta matéria (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário