15 de junho de 2010

Slash e Friends




Debaixo de uma cartola esconde um guitarrista talentoso que fez a cabeça dos jovens nos anos 80 e 90 com sua musica e sua guitarra,após sair do Guns N Roses,Slash lançou seu primeiro álbum com o Snakepit,depois entrou na banda Velvet Revolver e fez dois discos.Agora o guitarrista lançou seu primeiro álbum solo que conta com convidados especiais como o "Madman" Ozzy Osbourne e Iggy Pop.

Eu achei o álbum bom,riffs matadores,solos sensacionais,bom,é isso que nosso amigo Slash sabe fazer.A primeira musica vem com seu amigo de data,o guitarrista Izzy Stradlin,depois de Izzy vem Ozzy com Crucify The Dead,a musica caiu muito bem com o vocalista,Slash e Ozzy dariam uma bela dupla no auge de suas carreiras.Quando falaram que By The Sword era a melhor musica do álbum,tenho que concordar,gostei dessa musica do Slash com Andrew Stockdale,o vocalista do Wolfmother.E você pensa que as estrelas acabaram por ai ! Não,depois venho Kid Rock,Lemmy,o grande baterista Dave Grohl e a grande surpresa desse álbum,Fergie,a vocalista da banda Pop Black Eyed Peas soltou os agudos na musica Beautiful Dangerous. Esse álbum que foi lançado no mês de Abril pelo mundo faz um Slash novo,o álbum é bom,mas nada que surpreenda.Slash pode vir para o Brasil ainda nesse ano,é esperar por ver.

"As pessoas querem heróis. O rock é algo heróico porque elas contam com ele para se afastar do estilo de vida que levam no cotidiano" ( Slash )

Nenhum comentário:

Postar um comentário