15 de junho de 2010

Marcelo Camelo: chances de shows do Los Hermanos



Em entrevista ao site da Rolling Stone Brasil durante o evento São Paulo Fashion Week neste domingo (13), o líder do LOS HERMANOS, Marcelo Camelo, falou sobre o seu novo disco e DVD e também confirmou a possibilidade de shows da sua banda.

As gravações do próximo álbum do músico carioca acontecem em um estúdio em São Paulo, junto com a banda Hurtmold, que acompanhou Camelo em quatro faixas de seu disco de estréia "Sou", lançado em 2008. "Já estou na metade dele, está ficando muito bonito. De modo geral, está um pouco mais pulsante que o primeiro, mas vamos ver", contou Camelo. "Acho que até o final do ano eu consigo terminar", completou.

Já o DVD solo do cantor é um registro da turnê do álbum "Sou" e foi gravado ao vivo, no ano passado, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. "O DVD ficou muito bonito, foi todo filmado em câmera de película 16 mm", disse o músico. "Tem um filme extra da feitura do disco que ficou lindo, é bem longo, um registro do tempo que fiquei produzindo o CD", completou.

Com relação a um possível retorno do LOS HERMANOS, Camelo não disse muito, mas deixou em aberto as possibilidades. No último més, apresentações em Salvador e Recife foram cogitadas. "Ainda não está fechado, estamos vendo, mas é bem provável que aconteçam dois shows, em Recife e Salvador, no segundo semestre", finalizou o músico.


Fonte desta matéria: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário