7 de junho de 2010

Iron Maiden: contagem regressiva no site oficial



0 days 10 hours 39 minutes 15 seconds

A página inicial do site oficial do Iron Maiden  http://www.ironmaiden.com/  passou a apresentar uma contagem regressiva. Exatamente às 19:12 h do dia 05/06/10 (sábado), a contagem dava a entender que faltavam 02 dias e 48 minutos para algo, o que nos levaria exatamente às 20:00 h (hora de Brasília) do dia 07/06/10, no caso hoje.

Como o início da turnê mundial, intitulada "The Final Frontier World Tour", está agendado para o dia 09/06/10, quarta-feira, em Dallas (EUA), já especula-se que essa contagem regressiva poderia possivelmente ser para o dia e horário em que a banda divulgaria informações como capa, tracklist e data de lançamento do próximo álbum, "The Final Frontier", ou até mesmo as primeiras amostras de seu novo trabalho, que terá algumas canções apresentadas já nessa turnê inicial, antes mesmo do lançamento do disco. No entanto, cabe ressaltar que são APENAS ESPECULAÇÕES, ainda não há nada oficial sobre isso. No entanto, as possibilidades de ser algo do tipo são realmente grandes.

Só resta agora aos milhões de fãs da banda espalhados pelo mundo acompanhar a contagem regressiva, para então descobrir do que se trata.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário