4 de junho de 2010

Hoje na história do Rock mundo - 04/06



Os Monkees ganham o prêmio Emmy

[04/06/1967] Há 43 anos

Os Monkees ganham o prêmio Emmy de melhor série cômica na TV.


Bono canta com Bob Dylan em show na Irlanda

[04/06/1989] Há 21 anos

Durante um show de Bob Dylan em Dublin, na Irlanda, o vocalista do U2 sobe ao palco e participa das duas últimas músicas, "Knocking On Heaven's Door" e "Maggie's Farm".


Selo de Elvis causa alvoroço entre fãs

[04/06/1992] Há 18 anos

O selo com a imagem de um Elvis jovem ganha a competição com as outras imagens do cantor, que se tornariam selos postais nos Estados Unidos. Logo que o selo foi colocado em circulação, vários elvis-maníacos começaram a mandar cartas para lugares inexistentes só para receber a carta de volta com o carimbo "retornar ao remetente". Em inglês, as palavras carimbadas significam "return to sender", nome de uma das músicas de Elvis Presley.


Polícia interrompe briga de Courtney e Kurt

[04/06/1993] Há 17 anos

A polícia vai até a casa de Kurt Cobain e Courtney Love, em Seattle, e termina com uma briga do casal. Cobain foi preso e passou três horas atrás das grades. Segundo Courtney, o motivo da briga é que ela queria dar um fim na coleção de armas de fogo do marido.


Vestuário de Elton John é colocado à venda

[04/06/1996] Há 14 anos

4.000 itens do vestuário de Elton John são colocados à venda na loja Neiman Marcus, em Atlanta, nos Estados Unidos. Parte do lucro foi revertido para a fundação do cantor, a Elton John AIDS Foundation.


Guitarrista do Detonautas é assassinado no Rio

[04/06/2006] Há 4 anos

Uma tragédia marca a história da banda Detonautas. Após tentativa de assalto, o guitarrista Rodrigo Netto é assassinado em uma das avenidas mais importantes do Rio de Janeiro.  O autor dos disparos, um menor de idade, tentava roubar seu carro, e além de atingir Rodrigo fatalmente no peito, também atingiu seu irmão Rafael com 2 tiros sem gravidade.  O avô dos jovens, que também estava no veículo, não foi ferido.

Continue lendo: http://www.rockwave.com.br/fatos/guitarrista-do-detonautas-e-assassinado-no-rio/#ixzz0ptaSGB4k





Nenhum comentário:

Postar um comentário