21 de junho de 2010

Hangar: heavy metal predomina em show de Curitiba

Quem esperava uma predominância das músicas mais leves do HANGAR, em show realizado no último dia 18, no Hangar Bar, se surpreendeu. As sete primeiras músicas mesclaram só as mais pesadas do último CD da banda, o “Infallible”, com trabalhos de outros álbuns, como a música “Captivity” e “To tame a land”. Nessa primeira parte do show, uma novidade: os curitibanos puderam conferir a música “Handwritten”, tocada ao vivo pela primeira vez, segundo o vocalista Humberto Sobrinho.

O batera Aquiles Priester (ex-ANGRA) mostrou porque vem sendo considerado um dos melhores bateristas do país. Mas quem achava que a banda se resumia ao batera se engana. Enquanto Priester se acabava na bateria, abusando de pedais duplos, viradas e quebras de ritmo, Eduardo Martinez (guitarra), Nando Mello (baixo), Fabio Laguna (Teclados) se mostravam excelentes músicos. Faltaram as apresentações solos de cada uma dos músicos para que o público pudesse apreciar melhor esse virtuosismo. Fica a dica.

A voz e a performance de Humberto casaram bem com o power metal do hangar e dá sinais de que o frontman ideal finalmente foi encontrado. Aliado a isso, a banda trouxe uma estrutura muito profissional, sobretudo na aparelhagem de som, que com exceção da voz nas primeiras músicas, estava impecável.

Veja a matéria completa - incluindo imagens - no link abaixo.

Press-release: Arquivo Metal CWB

Nenhum comentário:

Postar um comentário