21 de junho de 2010

Duff McKagan: Aprendendo a ignorar os rumores

Duff McKagan, ex-baixista do Guns N' Roses e atualmente no VELVET REVOLVER/JANE'S ADDICTION, disse ao Spinner.com que tem dado muito pouca atenção aos rumores na internet sobre sua participação com o JANE'S ADDICTION e a substituição do baixista original da banda, Eric Avery.

"Rumores são sempre confusos e sempre tem muitos deles surgindo e eu estou sempre atento. Nunca dei muita atenção a rumores e não o farei. Escrevo uma coluna para o Seattle Weekly. Pessoas escrevem perguntando 'e aí' e eu não respondo. Me prendo apenas ao que me interessa.

Eu realmente não me importo com a mídia roqueira como um todo. Não faz parte de minha vida. Tudo o que resta disso é você ouvir algo sobre isso, ou ouvir algo sobre aquilo.

Meus amigos, minha família, as pessoas que trabalham comigo sabem o que está acontecendo. Isso é o que importa para mim. Se minha esposa ouvir algo e vier falar comigo, daí sim fica sério".

Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário