8 de maio de 2010

Woodstock Brasil: 70% de chance de acontecer, diz produtor




O produtor Eduardo Fischer, da Totalcom Communication Group, falou, na tarde desta sexta-feira (7), sobre as reais chances de realização do festival Woodstock no Brasil. A informação é do Terra.

Porém, Fischer só confirmou que o evento será realizado no Estado de São Paulo e terá a sustentabilidade como um de seus pilares. Local e atrações não foram confirmados, mas o produtor disse que o evento terá o clima dos maiores festivais do mundo. "Posso adiantar que traremos o espírito do Coachella e Glanstonbury", postou Fischer em seu Twitter. Anteriormente, a assessoria de imprensa do grupo havia confirmado a realização do evento na Fazenda Maeda, nos dias 7, 8 e 9 de outubro. Porém, as novas informações deixam em aberto o local onde o festival será realizado.

Fischer também comentou sobre as possíveis bandas que se apresentarão no festival. Há algumas semanas, nomes como GREEN DAY e Linkin Park surgiram com bastante força. "Continuem mandando os pedidos de bandas, embarco no domingo para, quem sabe, as últimas rodadas de negociação", escreveu o produtor.


Fonte desta matéria: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário