8 de maio de 2010

Judas Priest: trazendo "British Steel Live" para Rock Band




Harmonix e MTV Games anunciaram hoje que os fãs podem baixar gravações ao vivo de nove faixas do álbum classico "British Steel" na próxima semana no Rock Band Music Store de conteúdo para download para o videogame Xbox 360 e sistema de entretenimento da Microsoft, PlayStation 3 sistema de computador de entretenimento e Wii.

Com mais de 400 artistas, desde Jimi Hendrix a OMS, AC/DC e Green Day, que são exclusivos para Rock Band, assim como mais de 1.100 canções disponíveis através da plataforma de Rock Band e 65 milhões de músicas vendidas na sua loja só para download, Rock Band é o indiscutível líder de vendas e conteúdo no espaço de música interativa, proporcionando a seleção mais profunda e melhor dos dos artistas, músicas e álbuns.

Em comemoração ao 30° aniversário de "British Steel", o ganhador do Grammy britânico Judas Priest fará turnê na América do Norte e Japão, no verão e no outono de 2009, todas as noites tocando o álbum na íntegra. E a partir da próxima semana, os fãs poderão baixar as nove faixas ao vivo do "British Steel" para a sua biblioteca de música Rock Band!

O jogo estará disponível para Xbox 360, Wii e PlayStation 3 no dia 11 de maio.

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário