29 de maio de 2010

Sepultura: Max critica exigências de Andreas para reunião

Em uma entrevista ao Altsounds.com, Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY) disse que uma reunião da formação clássica do SEPULTURA chegou perto de acontecer em 2009. Confira a versão de Max para a história abaixo.

Altsounds.com: Como você se sente em relação à constante questão sobre a possibilide de reunião da formação clássica do SEPULTURA?

Max: "Quase aconteceu no ano passado; eu cheguei a ligar para o Andreas [Kisser, guitarrista do SEPULTURA] e falei com ele porque eu queria fazê-lo, e eu disse 'Nós devemos fazer isso, cara. É a hora', e ele disse 'Vamos fazer'. E a próxima coisa que eu soube foi que ele tinha um monte de exigências malucas, envolvendo todas essas pessoas que trabalham para eles, e querendo que ele fosse o chefe de tudo, e eu disse, 'Não é assim que vai ser se for acontecer', e ele começou a falar muito sobre dinheiro e merdas do tipo, e aí eu recuei. Não é por causa do dinheiro, é por causa do nome da banda e mostrar às pessoas o que éramos quando estávamos juntos, então agora eu não tenho tanta certeza. Eu não sei se vai acontecer, não estou preocupado a respeito, eu acho que uma vez que as pessoas escutem o novo álbum do CAVALERA CONSPIRACY, elas vão esquecer a reunião, porque é um material realmente poderoso."


Leia a entrevista na íntegra, em inglês, no Altsounds.com.

Fonte desta matéria: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário