29 de maio de 2010

Ozzy Osbourne: sem álbuns na íntegra na próxima tour




Houve rumores de que Ozzy Osbourne tocaria "Blizzard of Ozz" e "Diary of a Madman" na íntegra nesta sua nova turnê. Mas Ozzy fala que isto não irá acontecer.

Ozzy contou ao The Pulse Of Radio: "Não. A produção e o tom do meu canto estão muito fora da escala Richter. Seria legal, mas se eu soubesse antes o que eu sei agora, eu provavelmente faria de forma diferente."

Mas Ozzy disse que ainda tem alguns truques na manga.

"Mas o que eu vou fazer, eu vou tocar algumas músicas diferentes dos anos de Sabbath, e vou tentar algumas músicas diferentes minhas", afirma ele. "Eu tenho tantas músicas, se eu fizesse uma lista ela ficaria com quatro horas de duração, você sabe. Não haveria como fazer isso, você entente."


Fonte desta matéria (em inglês): Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário