15 de maio de 2010

Manowar: agente de fotografia processa a banda




Eriq Gardner, do The Hollywood Reporter, informa que o agente que representa uma fotógrafa que foi contratado para fazer uma sessão de fotos do Manowar ajuizou um processo de 5 milhões de dólares na Suprema Corte de Nova Iorque contra a empresa que agencia a banda, que é dirigida pelo baixista Joey DeMaio. Na queixa, Yasha Young diz que representa Annie Bertram, que foi contratada pela Magic Circle Films, empresa de gestão no ramo musical que a queixa indica ser presidida pelo "Joey de Majo" (sic).

Young diz que quando ela chegou na Alemanha para discutir as fotos e uma “colaboração mais ampla” com o Manowar, ela se encontrou com o “guarda-costas” de Joey que a escoltou até um taxi que a levou a um hotel “decadente e fora de mão”. Outro “guarda-costas” levou-a até um quarto e disse para o primeiro “guarda-costas” sair. Lá, ela alega que lhe disseram que ela devia 25 mil dólares à empresa e foi instruída a preencher um cheque na hora.

Nas palavras exatas relatadas na queixa: “Disseram a ela que assim que ela assinasse o cheque ela poderia ir e que, se ela saíssem sem fazer o pagamento, as coisas ficariam ‘bem ruins’ para a querelante. Também disseram a ela que ela tinha duas opções: ou assinava um cheque de 25 mil dólares e ‘acabava com tudo’ ou ‘seria processada como nunca tinha sido antes,’ e que a querelante ‘nunca mais seria feliz’.”

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

Fonte desta matéria (em inglês): The Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário