5 de maio de 2010

Heaven & Hell: "Ronnie não está bem o suficiente!"




O HEAVEN & HELL – a banda que conta com os membros do Black Sabbath, Tony Iommi (guitarra), Ronnie James Dio (vocais), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria) – anunciou o cancelamento de todos os shows na Europa planejados para este verão, incluindo apresentações onde seriam headliner, como no aniversário de 10 anos do Bloodstock (U.K), bem como apresentações no Sonisphere na Suíça, República Tcheca, Bulgária, Romênia e Turquia.

A banda emitiu a seguinte declaração sobre os cancelamentos: “Nós anunciamos que todos os próximos shows do HEAVEN & HELL na Europa foram cancelados, pois infelizmente Ronnie [James Dio, que foi diagnosticado com câncer de estômago em Novembro de 2009] não está bem o suficiente para excursionar neste verão. Esperamos que todos entendam e gostaríamos de agradecer aos fãs e colegas da indústria [fonográfica] pelo seu contínuo suporte neste momento.”

O guitarrista do HEAVEN & HELL, Tony Iommi, recentemente foi submetido a um tratamento com células-tronco por uma lesão na mão.

O baterista da banda, Vinny Appice, ‘entrou na faca’ em 30 de novembro de 2009, devido uma lesão no ombro, obtida na última turnê da banda.

O álbum de estréia do HEAVEN & HELL, “The Devil You Know”, entrou para as listas da Billboard 200 na 8ª posição, com vendas de 30 mil cópias na primeira semana.

O show da banda de 16 de junho de 2009, no Museumsmeile em Bonn, Alemanha, foi gravado profissionalmente pela WRD (Tv pública alemã) para a série ‘Rockpalast’ e estreou em 13 de julho de 2009. Assista abaixo à performance de ‘Follow The Tears’.




Em uma recente postagem online, a esposa/agente de Ronnie James Dio, Wendy Dio, revelou que há planos de lançamento de um DVD, ainda este ano, em comemoração ao 30º aniversário do álbum do Black Sabbath ‘Heaven and Hell’. É esperado que o lançamento traga as novas entrevistas que Ronnie, Geezer e Appice deram a Eddie Trunk – co-apresentador do programa de televisão ‘The Metal Show’ da VH1 Classic – em 22 de janeiro de 2010 em Los Angeles, bem como outros extras.

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário