10 de maio de 2010

Guns N' Roses: D.J. Ashba não está apenas "quebrando galho"





D.J. Ashba (GUNS N' ROSES, SIXX: A.M.) desmentiu rumores de que estaria apenas "quebrando um galho" como guitarrista do Guns N' Roses enquanto prepara o álbum do SIXX: A.M.

Em uma entrevista dada em abril para uma rádio de Michigan, o companheiro de banda de Ashba e baixista do MÖTLEY CRÜE Nikki Sixx falou o seguinte sobre o envolvimento de D.J. com o GUNS N' ROSES: "Ele está no Guns N' Roses. Foi até a América do Sul (com eles)... ele está meio que quebrando um galho até que a gente termine... com o Sixx: A.M., é interessante. Nós somos compositores e produtores e nós apenas... nós fazemos essa música e o que nós quisermos. Nós não temos planos de fazer uma turnê. Nós fizemos uma com o Crüe Fest. Eu não sei o que faremos com este disco. Talvez faremos algo, mas a música é o mais importante".

Respondendo às especulações de fãs sobre sua situação no Guns N' Roses após a declaração de Sixx, Ashba escreveu em um post online que "eu posso garantir para todos que não estou apenas 'quebrando um galho'. Eu estou muito animado com os shows e meu futuro com o Guns N' Roses e eu me sinto honrado de fazer parte de uma banda tão lendária. Só Deus sabe a destruição que estamos planejando fazer. Eu espero que isso esclareça toda essa merda".

Ashba entrou no Guns N' Roses em março de 2009 após a saída de Robin Finck. Na época da entrada de D.J., Axl Rose disse que "D.J. é um guitarrista talentoso e energético e o Guns N' Roses está orgulhoso de tê-lo a bordo!! Nós estamos muito animados com a oportunidade de trabalharmos juntos. O radar do Guns já estava ciente da presença de D.J. por algum tempo. Ele traz uma nova abordagem para nosso tipo particular de caos, expandindo nossos mosaicos ao vivo".


Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário