10 de maio de 2010

Alice In Chains: baixista Michael "Mike" Inez se casa





Michael "Mike" Inez, baixista do ALICE IN CHAINS, começou um novo capítulo de sua vida - o casamento. Em um local não revelado, este lendário baixista teve seu casamento com Kelly Sydney, em 08 de maio de 2010.

Com mais de 20 anos de trabalho no heavy metal, grunge e rock, o casamento de Inez era um "quem é quem" lotado de headbangers e rockers. Tendo raízes profundas em Seattle e anos de turnês, a lista de convidados do casamento foi maciçamente diversa. Lendas do rock e metal pesado como Ozzy e Sharon Osbourne, até Ann e Nancy Wilson do Heart estavam na lista.

Tirando apenas uma pequena pausa na "Black Gives Way to Blue" tour, seus companheiros de banda, Jerry Cantrell, Sean Kinney e William DuVall brindaram os recém-casados.

Em janeiro, Inez e o Alice In Chains sacudiram o tapete vermelho do Grammy Awards com vestuários London West Chic End de Simon Carter. O visual London Chic foi tão popular para a banda que eles pediram ao stylist de celebridades Cory Savage para contatar Simon Carter para realizar o design personalizado da festa de casamento.

Tim Danser, VP de Bagir International, que representa Simon Carter na América do Norte disse: "Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos como os designers dos dois marcos na vida e carreira de Mike. Desejamos a ele e sua noiva uma vida de felicidades."

Inez iniciou sua carreira na música tocando violão e saxofone. Desde o final da década de 80 sua carreira passou a ser constituída pelo papel de baixista em populares bandas de hard rock. Além de ser um membro do ALICE IN CHAINS, Inez trabalhou com outros artistas como Ozzy Osbourne, BLACK LABEL SOCIETY e HEART.


Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário