14 de maio de 2010

Glenn Danzig: "médicos modernos são uma merd*!"




Sam McPheeters, da Vice Magazine, recentemente entrevistou GLENN DANZIG. Veja alguns trechos da conversa abaixo.

Vice Magazine: Você já teve problema com seu nível de energia?

Danzig: "Não".

Vice Magazine: Qual é o seu segredo?

Danzig: "Eu não sei. Eu não como porcaria. Eu não me drogo. Eu não sei mais o que te falar".

Vice Magazine: Eu tenho 40 anos. Eu não faço nada dessas coisas. Eu como salada no almoço. E eu acordo quase todos os dias me sentindo como um saco de areia molhado.

Danzig: "Salada é terrível se você colocar alguma porcaria cremosa nela".

Vice Magazine: É uma porcaria cremosa de baixa caloria!

Danzig: "Isso não existe".

Vice Magazine: Então, você não tem nada para compartilhar com aqueles que estão se tornando bolas de açúcar? E isto parece acontecer bem rápido.

Danzig: "Hum, você se exercita?"

Vice Magazine: Não todos os dias.

Danzig: "Você não precisa se exercitar todos os dias. Dieta é algo importante e vitaminas são algo importante também. Talvez você deva ir a um nutricionista e checar o que pode estar faltando em seu organismo e o que não está faltando. E eu não estou falando sobre um médico carrasco. Eu quero dizer um nutricionista, que vai avaliar o seu sangue e lhe dizer quais suas carências".

Vice Magazine: São coisas que devemos saber, mas não são surpresa alguma. Você não tem nada que…

Danzig: "Se isto ajuda, eu não vou a médicos modernos".

Vice Magazine: Como?

Danzig: "Eles são uma merda".

Vice Magazine: Sem exceções?

Danzig: "Possivelmente. Se você tivesse câncer, faria quimioterapia? Estaria morto em uma semana".

Vice Magazine: Eu não estaria morto em uma semana!

Danzig: "Pode apostar que sim. [risos]"

Vice Magazine: O que você apostaria? Vamos deixar isso interessante.

Danzig: "Eu não apostaria nada, porque em uma semana, mesmo se você vivesse, você não duraria muito mais tempo! Quimioterapia mata, e isso não é forma de curar seu corpo do câncer. Você precisa deixar seu corpo mais forte. Seu corpo possui propriedades naturais para combater doenças. Câncer nada mais é do que células se deteriorando mais rápido do que seu corpo possa combater. Então você precisa descobrir o que é este desequilíbrio. Médicos estão muito ocupados prescrevendo o que possa dar lucro e cobrando centenas de dólares para você fazer quimioterapia".

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo.

Fonte desta matéria (em inglês): Vice Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário