14 de maio de 2010

Black Label Society: vídeo com bastidores da gravação




O Black Label Society vai lançar um novo álbum de estúdio, "Order Of The Black", na América do Norte no dia 10 de agosto pela E1 Music. O CD será disponibilizado na Europa pela Roadrunner Records e na Austrália e Nova Zelândia pela Riot!

O último de uma série de vídeo clipes mostrando os bastidores das sessões de gravação/mixagem para o álbum pode ser visto abaixo.




O chefão do Black Label Society, Zakk Wylde, disse: "Eu e a 'Doom Crew' estivemos enfiados na trincheira BLACK LABEL durante os últimos meses compondo algumas das músicas mais pesadas e mais 'sexys' imagináveis. Nós não podemos esperar que os 'Berserkers' do mundo inteiro possam ouvir a obra-prima sinfônica que é o novo álbum do BLS!"

O baterista do Black Label Society de longa, Craig Nunenmacher, deixou a banda e foi substituído pelo veterano baterista de rock Will Hunt (EVANESCENCE, STATIC-X, DARK NEW DAY, TOMMY LEE, STUCK MOJO).

BLACK LABEL SOCIETY será a banda principal no palco secundário do festival de Ozzy Osbourne, o Ozzfest deste ano. Isto marca a sexta participação da banda nessa explosiva excursão de rock pesado. Depois do Ozzfest, BLS dirigirá sua própria excursão mundial como banda principal na divulgação do "Order Of The Black" durante o ano de 2011.

Zakk Wylde e seu Black Label Society transformou-se em um fenômeno mundial com fãs obstinados através do globo (referidos afectuosamente como "Berserkers") vestindo a marca BLS - jaquetas de couro, camisetas, jaquetas jeans com patches, bandanas, etc. A presença internacional de Wylde está à todo vapor, recentemente retornando de diversos eventos bem sucedidos de marketing na China, Japão e em Singapura. Patrocinado pela Gibson e Epiphone (fabricantes das guitarras assinatura de Wylde), estas viagens viram Wylde dando entrevistas em meios de comunicação populares (mídia impressa e televisão), assim como os milhares de autógrafos em lojas lotadas por toda a Ásia.

O último álbum de estúdio do Black Label Society, "Shot to Hell" (2006), vendeu apenas 32.000 cópias nos E.U.A. na primeira semana do lançamento — menos do que as 45.000 cópias vendidas do "Mafia" (Artemis) em março de 2005 — e entrou na posição número 21 da parada The Billboard 200.


Fonte desta matéria (em inglês): blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário