20 de maio de 2010

Dmitri´s Air Guitars: compre online com ótimos descontos




Se você está procurando pela sua primeira, ou até mesmo sua próxima Air Guitar, então sugiro a você dar uma olhada nos produtos de ótima qualidade de Dmitri. Na foto ao lado está a Rockmex, que foi especificamente construída para preencher todas as suas necessidades enquanto guitarrista no palco.

Pode parecer meio louco, mas é certeza que você irá impressionar o público, e o valor de 50 dólares australianos (aproximadamente 80 reais) é uma barganha. Garanta já a sua antes que a recessão chegue ao fim, pois os preços tendem a aumentar e esta se tornará um item de colecionador no futuro. Ouvi que um cara nos Estados Unidos que tinha uma air guitar do início dos anos 80, que ele comprou por 30 dólares, hoje tem um instrumento que vale 1200 dólares por causa da sua aparência usada.

Dmitri não fabrica apenas air guitars, ele também fabrica vários modelos de air guitars acústicas, inclusive modelos para canhotos e até modelos com dois braços. Você também irá precisar de algumas cordas, então veja a seção de acessórios.

Ah, e como um bônus Dmitri também oferece serviços.

"Nosso shopping tem as últimas tecnologias air. Toda nossa equipe está muito bem treinada em mímica e imaginações pretensiosas. Só quando perdermos a conexão entre sonho e realidade saberemos que fizemos um bom trabalho".

Todas as novidades do shopping de Dmitri podem ser conferidas neste local: http://www.air-guitars.net/

Fonte desta matéria (em inglês): Guitar Noize

Nenhum comentário:

Postar um comentário