21 de maio de 2010

Courtney Love: revelando que já teve caso com Kate Moss




Em entrevista à revista Hot Press, COURTNEY LOVE revelou que já manteve um relacionamento com a modelo internacional Kate Moss. A informação é do portal de notícias G1.

“É uma história para os nossos netos, então, sim. Kate não estava tomando muitas drogas. Foi algo que aconteceu em Milão nos anos 1990", contou Love. Segundo a vocalista do HOLE, o caso com a ex de PETE DOHERTY está completamente no passado. "Aconteceu e foi legal e não importa mais. E ela fala sobre isso e então eu espero que ela não fique louca porque tornei isso público”, disse a cantora.

E Love completou: “Kate é ótima! Kate é uma grande amiga minha. Eu quase comprei a casa dela em St. John’s Wood (Londres).” A líder do HOLE também falou sobre a sua relação com os membros do U2. “Eu amo Bono, eu amo os garotos, eu amo todos eles. Eu amo o irmão do Edge, Dick – ele é tão esperto, você conhece ele? Que cara”, contou. “E Bono que me disse por anos que eu deveria conhecer Gavin (Rossdale, ex- namorado de Love, cantor da banda Bush e atual marido da cantora Gwen Stefani)? E eu sempre estava receosa porque Gavin, para ser honesta, realmente me intimidava mais que qualquer outro. E quando nós tocamos com eles, claro, foi incrivelmente brilhante”, completou Love.

Na entrevista, a roqueira ainda comentou sobre seu relacionamento com o vocalista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, e com o ator Edward Norton. 


Fonte desta matéria: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário