21 de maio de 2010

Courtney Love: "implorou para gravar Christina Aguilera"




americana, que queria muito ter gravado o sucesso da cantora pop Christina Aguilera, "Beautiful".

Love diz que implorou para que Linda Perry (ex 4 NON BLONDES e compositora da canção) lhe desse a música. "Em toda a minha vida eu nunca quis tanto uma música quanto Beautiful. Mas Linda Perry me disse que nunca iria me dar a canção porque eu ainda não estava pronta", contou a vocalista.

Segundo ela, Perry tentou convence-la de que não seria bom para a carreira de Love gravar "Beautiful". "Ela me disse que depois eu iria odiar a música, porque ela iria fazer sucesso e eu sempre iria me lembrar de que não havia sido eu quem a escreveu", explicou a líder do HOLE.


Fonte desta matéria: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário