22 de abril de 2010

Type O Negative: Bill Ward fala sobre falecimento de Steele





Bill Ward, baterista do Black Sabbath, emitiu o seguinte pronunciamento a respeito do falecimento do líder do TYPE O NEGATIVE, Peter Steele:

“O grande Flamboyant do substrato do Metal está morto.

“Estou me desviando de minha próxima coisa a fazer. Estou compelido a fazer uma pausa e divagar e re-escutar a uma de minhas bandas favoritas, TYPE O NEGATIVE. Me perdi em momentos memoráveis para elevar minhas primeiras descobertas sobre Peter Steele.

Não quero acreditar que ele morreu. Eu me senti em choque desde que chegaram as tristes notícias.

Peter Steele – um músico, compositor e cantor brilhante morreu. Sua morte é uma tragédia de partir o coração. Seu falecimento é uma perda enorme para a comunidade metal e para a música, ponto final.

Na música, ele desafiou a própria vida de uma forma extraordinariamente perspicaz, poética, profética e carismática. O observador do mundo, um contador de histórias, um homem da renascença, um homem do futuro, uma força poderosa nas mazelas e desafios de hoje.

Esse homem não será esquecido. Ergo meu cálice de água para saudá-lo. Agradeço a ele, eu acendo velas e desejo que o aroma de incenso encha nossos lares, agora iluminados em sua honra. Velas acesas lá fora tremulam, e o mar quebra em suas margens. Estamos aqui. Estamos em memória.

Peter, você será celebrado para sempre".


Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário