23 de abril de 2010

Rush: Alex Lifeson confirma “Jacob's Ladder” na nova turnê





Os detalhes acerca dos planos do Rush para sua mais nova turnê vão surgindo e fazendo com que os fãs se sintam bastante eufóricos. Depois da confirmação do álbum "Moving Pictures" na íntegra como parte da "Time Machine Tour" (o que trará novamente a super aguardada "The Camera Eye"), temos uma nova entrevista com Alex Lifeson para o site Time Out New York, onde o guitarrista revela a presença de mais um grande clássico de volta aos setlists do power-trio: a canção "Jacob's Ladder", do álbum "Permanent Waves", de 1980:

"... Estamos trazendo um monte de outras canções antigas, e 'Jacob's Ladder' também. Estamos reorganizando-a de forma bem leve assim como 'The Camera Eye', mudando algumas coisas, tentando um novo estalo. Isso vai ser muito divertido para nós".

Aos poucos vamos entendendo que a Time Machine Tour muito provavelmente será marcada por uma grande quantidade de canções antigas e surpreendentes, algo sempre muito aguardado e reivindicado por fãs ao redor do mundo. Vale lembrar que "Jacob's Ladder" foi apresentada ao vivo pela última vez na "Moving Pictures Warm Up Tour", que ocorreu há quase 30 anos.

Matéria original: Rush Fã-Clube Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário