23 de abril de 2010

Blink-182: Travis Barker em disco com Slash e Linkin Park




No começo do ano, Travis Barker, baterista do BLINK-182, +44, THE TRANSPLANTS e que faz diversas aparições em músicas e projetos de muita gente conhecida (como Black Eyed Peas, Eminem, The Aquabats, Avril Lavigne, P!nk, Pharrell Williams e Flo-Rida), mencionou no seu twitter que planejava lançar o seu álbum solo em junho deste ano.

Porém, ao ser questionado novamente via twitter sobre esse lançamento, Barker respondeu que os fãs poderão ouvir o registro em setembro.

O álbum, que teve a sua idealização anunciada em 2009, deverá incluir sons variados. Ele contou para o site da MTV um pouco sobre o registro:

“Há algumas músicas no meu CD que não terão um monte de guitarras, serão apenas como algumas de discos de hip hop. Tudo vai ser bem diferente, de verdade. Vai ser bem variado. Vai ter uma nova música do Blink 182 nele e eu acho que chamarei o Chester, do Linkin Park, para gravá-la comigo. Espero também contar com a presença do Slash, estarei participando do evento dele, para arrecadar fundos para uma boa causa. Acho também que A-Track (DJ da turnê do Kanye West) participará do meu álbum. Esse CD realmente vai apontar para todas as direções.”

Com o BLINK-182, Travis lançará um documentário sobre o retorno da banda e um novo álbum também é esperado para este ano.

Mais detalhes estão no link abaixo.

Mais informações: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário