5 de abril de 2010

Ozzy Osbourne: usando uniforme nazista de namorada




OZZY OSBOURNE fez uma descoberta chocante quando foi fuçar no guarda-roupa de uma groupie no final dos anos 60 - ela tinha um uniforme completo de um soldado nazista.

O Madman estava em meio a uma série de shows na Alemanha, em 1969, nos primórdios do Black Sabbath, quando passou a noite no apartamento de uma fã.

No dia seguinte ele descobriu o verdadeiro conteúdo do bizarro guarda-roupa de sua nova amante - e não pode resistir à tentação de marchar pela sala de estar da casa dela com o controverso uniforme.

Disse Ozzy à Uncut Magazine: "teve uma garota com quem eu passei a noite... de manhã ela me disse que iria sair para o trabalho e que eu poderia ficar por ali se quisesse, mas ela me avisou: 'só não mexa nas minhas coisas, ok?', o que é o mesmo que mostrar um pano vermelho para um touro, não é?"

"Então, no momento em que ela saiu, eu passei a mexer no guarda-roupa dela e, puta merda, tinha um uniforme nazista no fundo, provavelmente do pai dela ou algo assim. Então eu o vesti e comecei a marchar pelo apartamento. Obviamente, ela voltou à tarde e me encontrou latindo ordens em um sotaque alemão fajuto e avançando no estoque de bebidas. O relacionamento não durou muito depois disso..."


Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário