6 de abril de 2010

Oasis: Liam Gallagher diz que usa o Twitter como uma arma




O ex-OASIS Liam Gallagher, disse que com o Twitter ele não precisava mais esperar por uma entrevista para agredir alguém verbalmente.

“Eu uso o meu Twitter como uma arma, ou para agradecer as pessoas ou se elas estão um pouco frescas, bem, você entende”, comentou Gallagher. "Em vez de esperar seis meses para conceder uma entrevista e colocá-los em seus devidos lugares, eu faço isso no Twitter."

Em fevereiro, Gallagher usou o Twitter para trocar insultos com o comediante britânico Peter Kay.

O cantor também acrescentou que se recusa a usar o Twitter para revelar acontecimentos mais íntimos de sua vida particular: “Esse tipo de coisa – ‘Eu caguei um dia desses’ ou ‘Eu só tinha uma cerveja’ ou ‘Estou coçando a bunda olhando os vizinhos’ ... isso é ridículo. Quem quer saber todos os prós e os contras de tudo?"


Fonte desta matéria (em inglês): Gigwise.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário