25 de abril de 2010

Megadeth e Metallica: em versões para violoncelo




Um vídeo do PRIMITIVITY tocando versões para "Symphony of Destruction" do MEGADETH e "Master of Puppets" do Metallica, pode ser visto abaixo.

O PRIMITIVITY recentemente lançou o álbum "Primitivity Plays Megadeth For Cello" (N.T.: Primitivity toca Megadeth para Violoncelo), álbum que saúda o Megadeth reiventando as apaixonantes músicas de Dave Mustaine através da intensidade e beleza do som do violoncelo. O álbum ressucita clássicos do Megadeth como "Symphony of Destruction" e "Train of Consequences", redefinindo-as para o violoncelo. Grossos acordes ressoam através da abertura de "Skin O' My Teeth" enquanto harmonias exuberantes permeiam o refrão de "Addicted to Chaos" e "A Toute Le Monde".

Riffs rápidos e solos borbulhantes imperam durante "Hangar 18" enquanto emoções profundas são invocadas ao decorrer de "Foreclosure of a Dream". Arranjado, produzido e executado pelo violoncelista Loren Westbrook-Fritts, "Primitivity Plays Megadeth For Cello" é apaixonado e inflexível em sua intenção de trazer a vida de Megadeth através da voz única do violoncelo.







Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário