3 de abril de 2010

Libertines: reunião é "um desastre em potencial"




De acordo com informações do Uol, embora o vocalista do LIBERTINES, Pete Doherty, esteja bastante empolgado com o retorno da banda aos palcos, parece que o músico teme novos atritos entre os integrantes do grupo.

Ao semanário britânico NME, Doherty disse que a volta do LIBERTINES é "um desastre em potencial". "Tudo parece bem normal e natural. Todos parecem estar se sentindo bem. Vamos ver. Para ser honesto, estou ansioso já há algum tempo. Vamos fazer isso logo. É um desastre em potencial. É uma caixa com um pavio prestes a explodir", revelou Doherty. "Então acho que todos concordamos em ser sinceros uns com os outros. Basicamente falar de cara se há algo acontecendo que ninguém mais concorda. Ser honesto em vez de ficar em silêncio e deixar tudo se tornar uma bagunça e ficar mais complicado", continuou o cantor.

O LIBERTINES concordou em se apresentar nos festivais europeus de Reading e Leeds. Segundo o organizador dos shows, Melvin Benn, as coisas não têm sido fáceis. "Tem sido um trabalho muito duro, como você pode imaginar, reunir todos os caras de volta na mesma sala. Mas eles estão totalmente comprometidos com isso. Acho que é algo muito importante para o britânico fã de música", contou Benn.

Fonte desta matéria: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário