24 de abril de 2010

GG Allin: EP do cara mais bizarro do punk em disco duplo





O GG ALLIN não era uma pessoa muito normal. Talvez por carregar o peso de ter sido batizado como Jesus Christ Allin por seus pais, o cara tornou-se um ícone na cena punk pouco por causa de seus sons, mas muito por suas performances ao vivo, que normalmente incluíam o Sr. Allin defecando e mijando no palco, rolando entre seu excremento, comendo o que ele havia acabado de botar pra fora, sem contar nas auto-agressões que o faziam tocar durante shows inteiros cobertos de sangue e até mesmo agressões a membros do público de seus shows, tocar pelado era fichinha pro cara.

De qualquer forma, a carreira musical do cara é gigantesca, com vários lançamentos, e além de flertar com o country, rock tradicional e palavra falada, ele gravou vários discos de punk com algumas “bandas de apoio” diferentes como o Jabbers, o Scumfucks, o Murder Junkies e o Criminal Quartet.

Foi com esse último que Allin gravou “Carnival Of Excess”, de 1996 que saiu originalmente em disco de vinil branco, duplo em 7 polegadas .

Está sendo lançada via Ponk Media uma nova edição do disco, contendo as versões originais de todas as músicas , ou os chamados mixes “crus”, sem os retoques finais e mexidas que são normalmente feitas até que o disco seja lançado.

Veja todos os detalhes e saiba onde encontrar o disco no link abaixo.

Mais informações: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário