21 de março de 2010

Sharon Osbourne: pensando em leiloar seus seios




Sharon Osbourne pensa em vender seus implantes de seios no eBay.

A estrela de TV – que é casada com o roqueiro Ozzy Osbourne – não gostou do visual de seus seios após sua última cirurgia plástica para dar uma turbinada e está pensando em entrar na faca novamente para ter seu peito modificado.

Ela disse: “Eu queria nunca ter feito plástica nos seios nessa última vez. Eles colocaram esses malditos air bags lá e estão redondos demais. É como ter um colchão d’água no seu peito.”

“Eu odeio minhas tetas. Eu quero que tirem esses air bags e aí eu vou colocá-los à venda no eBay.”

A estrela de 57 anos – que gastou mais de 300.000 mil libras em cirurgias cosméticas – não quer se submeter a nenhum outro procedimento em um futuro próximo, mas acredita que ela vai fazer mais umas reformas.

Ela adicionou à revista britânica New!: “Se eu faria mais cirurgias? Não agora. Talvez quando eu chegar aos meus 60, eu não quero ficar com um pescoço de peru“.

Apesar de Sharon querer remover seus implantes, a sua filha Kelly recentemente revelou que estaria preparada para fazer uma plástica nos seios quando estiver mais velha.

A apresentadora de 25 anos disse: “Quando meus peitos estiverem caídos, eu vou levantá-los. Não quero meus mamilos encarando o chão. A cirurgia plástica funciona para pessoas como minha mãe. Isso mudou a vida dela e deu a ela aquele tantinho de confiança de que ela precisava.”

Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário