21 de março de 2010

Courtney Love: roqueira faz "pior show de sua vida"




De acordo com informações do Uol, o retorno aos palcos de COURTNEY LOVE junto de sua antiga banda, o HOLE, na noite da última sexta-feira (19), no festival South by Southwest, em Austin, não foi dos melhores. Muito pelo contrário.

Love se apresentou durante a tarde de sexta na casa Stubb's. Mais tarde, a viúva de Kurt Cobain repetiu a dose no Dirty Dog Bar, em uma noite bem concorrida pelo público e com casa cheia. Porém, a roqueira subiu ao palco às 01h15 e de cara avisou ao público que não estava fazendo aquela apresentação para eles, mas sim para ela mesma. "E quem não gostar pode ir embora", completou Love, em seguida. Quando terminou a execução de "Doll Parts", Love reclamou da sua própria voz e avisou a todos que não continuaria a cantar muito alto. "É 1h da manhã e eu sou uma senhora", disse em meio a palavrões.

Depois de tocar vários sucessos da banda, Love demonstrou profunda insatisfação. "Esse foi o pior show da minha vida, mas estou feliz que vocês estejam aqui para testemunhar isso", disse a vocalista antes de se despedir do público.

O HOLE subiu ao palco 11 anos depois do lançamento de seu último disco.


Fonte desta matéria: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário