31 de março de 2010

Sexo: livro relata dicas de "estrelas do Rock"




“Dicas de Sexo das Estrelas do Rock: Em suas próprias palavras sem censura” (tradução livre), o livro de Paul Miles que está por vir, será publicado pela Omnibus Press em 2010.

O título foi feito para ser o primeiro livro inteiramente de frases introspectivas sobre o tópico sexo por parte de rockstars a ser publicado.

“Dicas de Sexo das Estrelas do Rock: Em suas próprias palavras sem censura” surgiu do primeiro estudo extenso no mundo sobre as estrelas do Rock em referência a sexo, onde artistas que ganharam Grammys, encabeçaram listas da Billboard e receberam vários discos de platina, candidamente dividiram seus instintos, estímulos e experiências sexuais.


As seguintes estrelas do Rock tiveram colhões o bastante para serem entrevistadas e irem até o fim no “Dicas de Sexo das Estrelas do Rock”:

* Acey Slade (MURDERDOLLS, DOPE)
* Adde (HARDCORE SUPERSTAR)
* Allison Robertson (THE DONNAS)
* Andrew W.K.
* Blasko (OZZY OSBOURNE, ROB ZOMBIE)
* Brent Muscat (FASTER PUSSYCAT)
* Bruce Kulick (KISS)
* Chip Z'Nuff (ENUFF Z'NUFF)
* Courtney Taylor-Taylor (THE DANDY WARHOLS)
* Danko Jones
* Doug Robb (HOOBASTANK)
* Evan Seinfeld (BIOHAZARD)
* Ginger (THE WILDHEARTS)
* Handsome Dick Manitoba (THE DICTATORS, MC5)
* James Kottak (SCORPIONS, KINGDOM COME)
* Jesse Hughes (EAGLES OF DEATH METAL)
* Jimmy Ashhurst (BUCKCHERRY)
* Joel O'Keeffe (AIRBOURNE)
* Lemmy (MOTÖRHEAD)
* Nicke Borg (BACKYARD BABIES)
* Rob Patterson (KORN, OTEP)
* Toby Rand (JUKE KARTEL)
* Vazquez (DAMONE)

Por décadas eles detiveram o poder de atrair as supermodelos mais gostosas, coelhinhas e diversos animais de estimação. Eles tiveram legiões de groupies esperando por eles a cada parada da turnê. Eles viram o sexo em todas suas formas mais bizarras, por todo o mundo – e agora eles deixam para você toda a ação borbulhante.

“Dicas de Sexo das Estrelas do Rock” é o primeiro estudo extenso sobre astros do Rock concernente a sexo no mundo, no qual muitos dos roqueiros mais celebrados da música dividem seus 'sims' e 'nãos' em uma longa lista de tópicos de sexo. Eles fornecem a você abundantes dicas sem censura sob medida e pontos erógenos sob todos aspectos do sexo – do namoro ao divórcio.

Algumas idéias são práticas e surpreendentes, outras são naturalmente selvagens e malucas, como seus milhões de fãs podiam esperar. Essas estrelas do Rock internacionais levam você a fundo eu seu mundo desinibido de sexo, drogas e rock’n’roll enquanto eles passam a limpo seus segredinhos sujos pela primeira vez. Suas próprias fantasias carnais podem tomar vida quando você se pegar colocando em prática as idéias atrevidas desse livro e dicas super quentes, tudo com a audácia dos próprios astros do rock. Depois não diga que não foi avisado!

Excitante, estranhamente informativo e meticulosamente divertido, “Dicas de Sexo das Estrelas do Rock” lhe fornece jogadas excitantes de abalar as estruturas e fazer a terra tremer no que é provavelmente a versão mais politicamente incorreta que o mundo já encontrou sobre as abelhinhas e as flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário