31 de março de 2010

Courtney Love: procurando ajuda para Kurt no budismo




Courtney Love revelou que ela passou a ser budista para ajudar a curar a si mesma e os problemas de drogas de Kurt Cobain.

"Eu comecei a praticar mantras [espécie de canto espiritual] quando eu estava vivendo no Hollywood Boulevard, trabalhando como stripper", disse ela ao The Guardian. "Dentro de seis meses, eu consegui o meu primeiro milhão de dólares e eu não tinha mais que tirar a roupa para os homens. Então eu conheci Kurt e continuamos praticando mantras, mas usamos uma grande quantidade de drogas juntos".

Perguntada se os mantras o ajudaram, ela respondeu: "Ajudaram. Algumas vezes os problemas do estômago dele iam embora. Ele estava realmente mergulhado nisso. Mas ele também tinha a sua vida de drogas. Ele buscava o esquecimento total. Eu nunca quis aquilo".

"Eu era o tipo de viciada em drogas que apenas queria estar confortável. Escapar nos momentos de tristeza. Aquilo não era pra mim. Kurt ia em frente até cair. Então ele morreu. Aquilo não foi bom".

Fonte desta matéria (em inglês): XFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário