9 de março de 2010

The Roça 'n' Roll Night em SP: Baranga e Liar Symphony





Faltam mais de três meses para o maior festival de Rock e Metal de Minas Gerais, mas a organização do Roça ‘n’ Roll preparou um evento comemorativo em São Paulo, no próximo dia 18 de março, no Manifesto Bar. A “Noite do Roça ‘n’ Roll” vai agitar o público paulista com três bandas brasileiras: BARANGA, LIAR SYMPHONY e COMMAND 6.

O BARANGA e o LIAR SYMPHONY já se apresentaram no Roça ‘n’ Roll. A primeira pratica um Rock ‘n’ Roll irreverente e divertido e o LIAR SYMPHONY é um exemplo de Heavy Metal técnico e pesado. A banda COMMAND 6 une elementos de Thrash e Hardcore e cria uma música pesada nos moldes de grandes bandas como SOILWORK e TRIVIUM.

A proposta do evento é difundir ainda mais o Roça ‘n’ Roll na cena musical de São Paulo. O local escolhido, Manifesto Bar, é um dos mais importantes bares de Rock da capital paulista e recebe grandes shows de grandes ícones do Rock 'n' Roll internacional.

No show, o projeto The Roça ‘n’ Roll Gang formado por Bruno Maia, vocalista do TUATHA DE DANANN e organizador do festival, faz uma aparição especial para executar o hino do Roça ‘n’ Roll. A música é tocada por convidados em todas as edições do Roça. A banda PLEIADES e o vocalista André Mattos já participaram dessa homenagem ao evento.

Este ano, o Roça ‘n’ Roll vai ser realizado no dia 12 de junho, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha. As bandas TORTURE SQUAD e Kamala já estão confirmadas. Até o final de março, a produção divulga novas atrações.

Informações sobre o Roça ‘n’ Roll no site www.rocainroll.com ou pelo email: info@rocainroll.com. Sobre o Manifesto acesse www.manifestobar.com.br. O bar está localizado na Rua Iguatemi, n ° 36C - São Paulo/SP, fone: (11) 3168-9595.


Press-release: Artepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário