18 de março de 2010

Randy Roads: gravação de primeiro show com Ozzy





O site The Metal Den continua a publicar um conteúdo raro sobre RANDY RHOADS devido à proximidade do aniversário de sua morte, no dia 19 de março. Eles mostraram o primeiro e histórico show em que Randy tocou com Ozzy, no dia 12 de setembro de 1980 no teatro Apollo em Glasgow, Escócia, no que foi a apresentação de um dos melhores guitarristas que já houve. Até mesmo a gravação deste show é uma raridade.

Sharon Osbourne relembra o show: "Nós estávamos todos muito, muito, muito nervosos. Nos dias de semana, os habitantes daquela cidade eram conhecidos por serem a platéia mais difícil de todo o Reino Unido, especialmente numa sexta à noite, que era quando eles eram pagos e ficavam estressados. Eu não disse ao Ozzy - ele já estava nervoso o suficiente, entrava e saía do banheiro tremendo de medo do palco. Antes das portas se abrirem, eles estavam alinhados em torno do palco, e nós estávamos todos em choque.

O show foi inacreditável. No fim, Ozzy se ajoelhou e beijou o palco. "Obrigado, obrigado, eu amo vocês, amo vocês" ele disse, sua voz estava carregada de emoção. E todos nós choramos, nós três: Ozzy, Randy e eu, soluçando com lágrimas de alegria. E ainda podíamos ouvir as vozes do auditório pedindo bis... e eles fizeram isso. Definitivamente eles fizeram."

Ouça o show no link abaixo:

http://themetalden.com/index.php?p=12748

Fonte desta matéria (em inglês): Metal Maiden

Nenhum comentário:

Postar um comentário