14 de março de 2010

Dio: "O tumor principal diminuiu consideravelmente!"





Em novembro de 2009, Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, ex-BLACK SABBATH e RAINBOW) foi diagnosticado com os estágios iniciais de câncer de estômago. Sua esposa Wendy ( foto à esquerda com Ronnie) emitiu a seguinte atualização:

"Bem, foi a 7ª sessão de quimioterapia de Ronnie, um outro escaneamento e outra endoscopia, e os resultados são bons - o principal tumor diminuiu consideravelmente, e as nossas visitas a Houston são agora de três em três semanas em vez de duas em duas semanas.

Ronnie e Vinny desceram para o estúdio para ouvir e ver como o DVD está saindo. NADA de overdubs, nada como presumido (por vários sites). Fiquei muito chateada ao ler esses comentários. Ronnie é um cantor e não precisa de overdubs em um show ao vivo, e ele nunca trairia seus fãs ao fazer isto em um DVD ao vivo.

Eu não estarei mostrando esses comentários a Ronnie, pois sei que iria doer e chateá-lo, como foi comigo. Ele tem ido ao estúdio de ensaio para cantar, não ao estúdio de gravação!

O primo de Ronnie, Rock (do THE RODS, que esteve com ele no ELF) veio de Nova York para visitar Ronnie por uma semana e eles aproveitaram para passar algum tempo juntos, ir ao cinema e fazer caminhadas, e Ronnie e Rock foram para o estúdio para masterizar o novo álbum de Rock, que Ronnie canta em uma faixa.

E Craig Goldy estará vindo para começar a escrever novas canções com o Ronnie na próxima semana. Será ótimo vê-lo novamente, já que ele estava longe em turnê com a banda britânica BUDGIE.

Isso é tudo que eu posso pensar de agora até a próxima atualização. Deus abençoe a todos e ainda estamos lendo todos os cartões maravilhosos e cartas.

Muito, muito obrigado,
Wendy Dio".

Fonte desta matéria (em inglês): bravewords.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário