5 de fevereiro de 2010

Gene Simmons: Michael Jackson trazia crianças do Brasil?





Em entrevista à revista Classic Rock, Gene Simmons, baixista do Kiss, afirmou que MICHAEL JACKSON era mesmo pedófilo, relembrando as acusações que sempre foram feitas ao cantor. Gene afirmou ainda acreditar que MICHAEL molestava inclusive crianças de outras nacionalidades, em uma espécie de abuso internacional.

"Eu conheci o Michael. Encontrei com ele algumas vezes, inclusive antes de se tornar um super astro, quando ele ainda era criança e estava no Jackson Five. Isto foi na época que eu vivia com a Cher"

Gene disse ainda: "Eu conheci alguns músicos que viajaram com ele durante um tempo, e inclusive um que se demitiu ao ver vários garotos saindo dos quartos do hotel. Daí você acrescenta a isso o fato de que a agente de viagem do Michael durante o julgamento teria dito que era autorizada a viajar para o Brasil e trazer alguns garotos de lá para ele."

E concluiu: "E aí, você sabe, né? Onde há fumaça, há fogo. Na minha cabeça, não restam dúvidas de que ele realmente molestou aquelas crianças. Nenhuma dúvida."

Simmons ainda afirmou ser curioso o fato de que Michael nunca teria sido acusado de abusar de meninas, somente meninos. Disse também que quando se é uma celebridade fica impossível manter segredo sobre suas atitudes, pois alguém sempre vai descobrir, fazendo referência que seria impossível o Rei do Pop esconder o fato de que abusava de crianças.

A entrevista na íntegra consta da edição de fevereiro da Revista Classic Rock e a notícia (em inglês) pode ser lida neste link.

Fonte desta matéria (em inglês): Revista Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário