11 de janeiro de 2010

Kiss: sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"





Saiu na Contactmusic.com:

KISS diz que sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés".

A lendária banda de rock americana não adere à máxima comumente usada pois ela glorifica o uso de drogas - um dos problemas que separou o quarteto original em 2000.

O baixista Gene Simmons disse: "Mesmo a frase 'sexo, drogas e rock 'n' roll, que frase de mané! Porque não é apenas sexo e rock 'n' roll? Como é que drogas se tornaram maneiras?"

"Você não consegue vencer uma maratona doidão, não tem como. Então não comece."

Gene - que alega ter feito sexo com aproximadamente 5.000 mulheres - e o vocalista/guitarrista Paul Stanley, são os únicos membros originais remanescentes na banda, que teve seus dias de glória nos anos 70.

O baterista Peter Criss e o guitarrista Ace Frehley se juntaram ao grupo para uma reunião em 1996, mas Gene e Paul perceberam que eles ainda sofriam com os problemas que causaram a separação do Kiss nos anos 80.

Paul disse: "Havia magia nas pessoas verem a formação original, mas o que ocorreu foi uma queda ladeira abaixo". E Gene acrescentou ao jornal The Sun: "Se você analisar de forma objetiva, tudo passou rapidamente. Toda a babaquice pela qual passamos com as drogas e bebidas e falta de auto-estima que Ace e Peter tinham sugava nossas energias. Foi uma pedra no meu sapato durante muito tempo".

Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário