11 de janeiro de 2010

Jimmy Page: promessa de um álbum solo inovador





De acordo com a ContactMusic.com, o guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, prometeu aos fãs que ele fará "declarações musicais radicais" com o seu próximo álbum solo.

Page está trabalhando atualmente em seu primeiro novo disco desde 1988, e alertou os fãs para que eles fiquem na expectativa de sua nova música.

Ele disse: "Eu acho que é muito importante produzir coisas novas musicalmente com novo material (N.T.: Page é um guitarrista que sempre utilizou as novas tecnologias para criar novos e inusitados sons), e isso é exatamente o que eu pretendo fazer nesse novo ano. Musicalmente ele será como uma imagem diferente em uma moldura extremamente radical, eu espero. Eu gostaria de tentar realizar alguns projetos ambiciosos. Vamos ver".

Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário