15 de janeiro de 2010

Andreas Kisser: "As expectativas sonoras para 2010!"





Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, escreveu em sua coluna no Yahoo! sobre as expectativas para 2010. Confira alguns trechos abaixo.

"O ano de 2010 já começa a todo vapor, anúncios de vários shows e lançamentos no mercado invadem os meios de comunicação. Os preços continuam faraônicos, mas ninguém se importa, todo mundo quer ver os grandes shows que estão passeando pelo mundo. Felizmente, o Brasil está na rota de todos os tipos de bandas, desde as que tocam em estádios até as que tocam nos bares.

Em Janeiro, o grande destaque é, sem dúvida nenhuma, os dois shows do Metallica no Morumbi, em São Paulo, nos dias 30 e 31. Depois do AC/DC ter "destruído" os headbangers brasileiros em dezembro passado, agora é a vez dos reis do trash metal. O Metallica está fazendo a turnê do último disco "Death Magnetic", que foi muito bem recebido pelos fãs e pela crítica. Realmente, o disco traz aquele Metallica mais pesado e rápido dos tempos antigos e isso agradou o mundo metálico. Os shows estão completamente lotados e eles prometem um grande espetáculo para o Brasil. Além de São Paulo, eles também tocam em Porto Alegre no dia 28.

Outra banda que vai tocar no Morumbi, em março, é o Coldplay. Eles estiveram no Brasil há alguns anos e eu fui ver o show deles no Via Funchal, foi um show sensacional. Não sou um grande fã da banda, conheço algumas músicas, mas o show foi realmente incrível. Agora eles voltam para tocar no Morumbi, que diferença! Eles fazem a divulagação do disco "Viva la Vida" - que teve a polêmica sobre o suposto plágio que eles teriam feito de uma música do mestre da guitarra Joe Satriani. Sera que isso ajudou a alavancar as vendas? Com certeza! Qualquer polêmica ajuda. Enfim, é um show que vale a pena conferir.

Para conferir a matéria na íntegra acesse o link abaixo.

Fonte desta matéria: Yahoo Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário