22 de novembro de 2009

Marilyn Manson: "Nunca machuquei animais e não sou nazista!"





O artigo abaixo foi publicado originalmente na Spin.

Talvez devêssemos deixar que ele explique…

"Algumas pessoas pensam que eu sou o tipo de rock star que fez cirurgia para fazer sexo oral consigo mesmo. Sendo sincero, EU NÃO GOSTARIA DE CHUPAR O MEU PINTO. Ele esteve em muitos lugares sujos."

"O Christian Coalition disse que eu joguei filhotes e cocaína para o público e mandei que eles matassem os cachorrinhos e usassem a droga, quando, em verdade, EU NUNCA MACHUQUEI UM ANIMAL E EU NÃO JOGO FORA drogas DE GRAÇA."

"E também há o boato de eu ter participado do Mr. Belvedere. Eu nunca sequer assisti a esse programa. Eu espero que o ator verdadeiro esteja usando esse rumor para fazer sexo."

"E eu ouvi dizer que eu sou um nazista e que eu fui criado em um laboratório. A VERDADE É MAIS CHOCANTE: Eu já cheirei grande quantidade de tudo. Eu já bebi lama. Eu poderia contar a você desventuras sexuais que fariam você começar a beber.
Mas o mais assustador sobre mim é que EU TENHO MAIS MORTES EM MEUS ÁLBUNS DO QUE QUALQUER OUTRA PESSOA."

"Nestes dez últimos anos, eu tenho sido apontado, mais do que qualquer um, como a causa da violência nas escolas. Mais que o Ozzy ou Judas Priest. Eu descobri que os assassinos não têm aparecido na imprensa nacional porque eu estou associado a todos os assassinatos. Isto é estranho – Marilyn Manson É UM VILÃO CRIADO PELAS PESSOAS QUE PRECISAM QUE ELE EXISTA PARA EXPLICAR OS PROBLEMAS PELOS QUAIS ELES MESMOS SÃO RESPONSÁVEIS."

[Os gritos abafados de uma mulher são escutados ao fundo]

"Você escutou isso? Eu posso começar uma nova lenda agora mesmo. EU SOU O ROQUEIRO MONSTRO DO LAGO NESS, EU SOU O BICHO-PAPÃO."

MARILYN MANSON

Fonte desta matéria (em inglês): MansonBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário