19 de janeiro de 2009

Sucessos dos Mutantes

Panis Et Circenses





A Minha Menina





Bat Macumba





O Relógio





Tempo no Tempo





Baby





Senhor F





Não vá se perder por aí





2001





Banho de Lua





Ando meio Desligado





Hey Boy





Meu refrigerador nao funciona





Jardim Eletrico





Top Top





Tecnicolor






Virginia





Lady Lady





Balado do louco





Vida de Cachorro





A Hora e a Vez do Cabelo Nascer





Mutantes E Seus Cometas No País Do Bauretz





Faltou algumas musicas, mas foi por falta de material na internet, quem achar que outras musicas deveriam estar aqui...me post a musica e um link para o video, so assim eu incluirei...na minha opiniao naum podia ter faltado "Posso Perder Minha Mulher, Minha Mãe, Desde que Eu Tenha o Rock and Roll" se alguem souber onde encontrar o link...me avise...

Nenhum comentário:

Postar um comentário